cliente deve sempre checar seus dados de cadastro antes de fazer a compra. Serão feitas até 3 tentativas de entrega (caso seja via correios), mas pode alterar dependendo da transportadora. Se a entrega falhar, o produto será retornado ao centro de distribuição e, caso seja desejado um novo envio, o cliente deverá pagar novamente o frete. O cliente pode entrar em contato para ajuda ou esclarecimento de trocas ou devoluções pelos canais de atendimento disponíveis na loja.
Condições para Troca e/ou Devoluções:
Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:
- Trocas:
- O cliente tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- Não será aceito produtos já personalizados ou diferente do material enviado.
- O custo de envio para a troca ficará por conta do cliente, exceto em caso de erro de envio por parte do Brasko Brasil.
- O Brasko Brasil se responsabiliza por enviar o produto trocado para o endereço do cliente sem cobrança adicional de frete.
- Se o produto escolhido para troca tiver preço superior ao do produto devolvido, será necessário o pagamento da diferença. Se tiver preço inferior, o Brasko Brasil realizará o reembolso da diferença.
- O reembolso do valor será feito da mesma forma que a compra foi realizada ((crédito em conta, reembolso em dinheiro, etc.).
- Devoluções:
- O cliente tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- Não será aceito produtos já personalizados ou diferente do material enviado.
- O custo de envio para a devolução ficará por conta do cliente.
- O Brasko Brasil realizará o reembolso do valor pago pelo produto, incluindo o frete, em até 7 dias úteis após o recebimento e verificação do produto devolvido.
- O reembolso do valor será feito da mesma forma que a compra foi realizada ((crédito em conta, reembolso em dinheiro, etc.).
Caso necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.
Atendimento telefone e WhatsApp
Loja Online: (16) 3368-5565
Loja Física: (16) 3415-6192
E-mail: contato@brasko.com.br